• Riotur quer iniciativa privada bancando 100% do Réveillon em Copa

    Réveillon Rio em Copacabana

    A Prefeitura do Rio quer seguir o modelo do Carnaval carioca para a festa do Réveillon de 2020 em Copacabana. Ou seja: uma única empresa privada assume 100% dos custos da festa e corre atrás dos patrocinadores para cobrir os seus investimentos.

    “A festa tem grandiosidade suficiente para que a iniciativa privada se interesse em realizá-la”, acredita Marcelo Alves, presidente da Riotur, que explica que em 2018 o município teve que participar com R$ 8 milhões para viabilizar a produção.

    Pelo sistema de “Caderno de Encargos”, a Riotur não estabelece valores e sim a estrutura mínima que ela espera ter no evento. A partir destas exigências é que os promotores pensarão no que mais podem propor ao poder público para ter o direito de ganhar a disputa.

    A convocação para a concorrência foi publicada no Diário Oficial do Município esta sexta-feira, 14/06. As empresas interessadas terão até 31 de julho para apresentar por e-mail as suas propostas, que ainda precisarão ser defendidas presencialmente, para uma comissão, no dia 05/08.

    A comissão será composta por Marcelo Alves (presidente da Riotur), Lucio Macedo (vice-presidente), Maurício Werner (diretor de Planejamento e Marketing) e Marcelo Veríssimo (diretor de Operações)

    Quem quiser conhecer o comunicado pode conseguir na sede da Riotur, na Cidade das Artes, ou pedir pelo e-mail selecaopublica.riotur@gmail.com.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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