A Prefeitura do Rio quer seguir o modelo do Carnaval carioca para a festa do Réveillon de 2020 em Copacabana. Ou seja: uma única empresa privada assume 100% dos custos da festa e corre atrás dos patrocinadores para cobrir os seus investimentos.
“A festa tem grandiosidade suficiente para que a iniciativa privada se interesse em realizá-la”, acredita Marcelo Alves, presidente da Riotur, que explica que em 2018 o município teve que participar com R$ 8 milhões para viabilizar a produção.
Pelo sistema de “Caderno de Encargos”, a Riotur não estabelece valores e sim a estrutura mínima que ela espera ter no evento. A partir destas exigências é que os promotores pensarão no que mais podem propor ao poder público para ter o direito de ganhar a disputa.
A convocação para a concorrência foi publicada no Diário Oficial do Município esta sexta-feira, 14/06. As empresas interessadas terão até 31 de julho para apresentar por e-mail as suas propostas, que ainda precisarão ser defendidas presencialmente, para uma comissão, no dia 05/08.
A comissão será composta por Marcelo Alves (presidente da Riotur), Lucio Macedo (vice-presidente), Maurício Werner (diretor de Planejamento e Marketing) e Marcelo Veríssimo (diretor de Operações)
Quem quiser conhecer o comunicado pode conseguir na sede da Riotur, na Cidade das Artes, ou pedir pelo e-mail selecaopublica.riotur@gmail.com.
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